Saturday, December 06, 2014

ARCO ÍRIS

Atrás do arco íris existe alguém
Que eu amo muito, que eu quero bem
É um amor profundo e bonito
vivendo distante no infinito.

Espero a chuva dia-a-dia
Que caia do céu em harmonia,
Quero encontrar o meu tesouro
Meu grande amor, meu pote de ouro

O sol brilhando refletindo luz
Nas gotas da chuva o arco reluz
É o sinal que lá ela está
Linda e radiante, para me amar

vermelho intenso no seu exterior
E violeta no seu interior
Completam as cores em degrade
Lindo arco íris que abriga você

Arco celeste da esperança
Criado por Deus, a aliança
Nunca na terra jamais haverá
Alguém além dela para eu amar

Meu grande Deus aqui eu lhe peço
Mostre o caminho! Onde atravesso?
Este arco íris, para chegar
Ao meu amor, a me esperar

Viveremos juntos, na eternidade
Desfrutando amor em realidade
Neste arco íris multicolorido
Felizes para sempre ali escondido.