Friday, December 12, 2014

MINHA DEUSA ENCANTADA


                                     M otivos existem hoje  para dizer que estou amando a vida
                                      I nicialmente diria, foi você a razão, amo e não tenho saída 
                                     N unca senti algo assim tão comovente, amor sem medida
                                     H á instantes que não consigo controlar, sentindo a ferida
                                     A quela que foi aberta pela flecha do cupido, em acolhida

                                     D ando ao meu coração, causa para viver e também sonhar 
                                     E le hoje sabe, existe uma doce mulher, que o fez enamorar  
                                     U ma sem igual neste universo do Criador para comparar
                                     S eus encantos são muitos, não contevi a alegria para amar
                                     A gora o futuro é guardião da resposta que estou a esperar

                                     E la corresponderá ao meu amor? Ou sofrerei a desilusão
                                     N ecessito, sem esta como poderei viver! Cadê a inspiração  
                                     C om ela a meu lado, serei feliz, saciando o desejo, a  paixão
                                     A preciarei cada momento, contemplando, sua formosa feição 
                                     N inguém sabe mais do que eu corresponder a essa atração
                                     T enho certeza que, chegando a hora, farei a concretização
                                     A braçando-a  com carinho, beijarei seus lábios com emoção
                                     D irei palavras de amor, poesias e poemas, a minha rendição  
                                     A mor, inspirei-me em você para escrever esta composição